Todas as notícias

Recepcionais, vigias e telefonistas participam de capacitação

Da Redação

Publicado em 20 de ABRIL de 2017 às 11h35



A capacitação constante de seus funcionários integra as ações da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena. Mais uma dessas capacitações aconteceu na última segunda-feira, 17; e na terça-feira, 18, no auditório da própria instituição, e envolveu os profissionais das recepções, vigias e telefonistas. Um trabalho que visa melhor atendimento à população, desenvolvido pelo Núcleo de Ensino Treinamento e Pesquisa - Netp em conjunto com a Direção Geral e Assistencial.

O tema do debate foi ‘Etiqueta Profissional e Social: Como ter uma conduta profissional de destaque’. O treinamento foi ministrado pelos professores do Senac: Izabel Kelmer e Flavio Gomes.

Uma capacitação é de estrema importância para os funcionários e população, pois assim o profissional adquire características de proatividade, conhecimento sobre as necessidades específicas da empresa, do setor e, até mesmo, estar preparado para capacitar outras pessoas, e prestar assim um serviço de qualidade.