Todas as notícias

Flávio Maluf é o novo diretor da Santa Casa de Barbacena

Da Redação

Publicado em 27 de ABRIL de 2017 às 10h42


Flávio Maluf já vinha assessorando os trabalhos da entidade desde o mês de fevereiro

Dentro de seu processo de remodelação em suas atividades administrativas, buscando sempre oferecer um atendimento de mais qualidade à população, a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena passou a ter um novo Diretor Geral. Quem assumiu foi o professor Flávio Maluf, que já vinha assessorando as ações da instituição desde o mês de fevereiro deste ano. Como vice-diretor Geral ficou Dr. Cláudio Peixoto de Araújo.

A nomeação de Flávio Maluf aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 24, em uma reunião no Salão Nobre da Santa Casa, com a presença da diretoria da entidade, provedoria e de integrantes da empresa Rede Cuidados de Saúde - RCS. Os trabalhos foram ministrados pelo provedor emérito, Bonifácio José Tamm de Andrada

Todo este trabalho de redesenho das atividades iniciou no final do ano passado com a presença constante dento da Santa Casa da empresa RCS, que vem executando um trabalho de plano de atividades e de execuções dessas ações. Na reunião de segunda-feira, foi apresentados os resultados de sua atuação dentro da entidade.

A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena é uma entidade que completa no mês de junho 165 anos de história a serviço da população não só de Barbacena, mas de 51 municípios da Macrorregião Centro Sul, com mais de 740 mil habitantes.