Todas as notícias

Santa Casa promove campanha em uma ação de humanização

Da Redação

Publicado em 10 de JULHO de 2017 às 10h51



A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, através do Grupo de Trabalho e Humanização - GTH iniciou esta semana, e estenderá até o dia 31 de julho, a Campanha: Sua ajuda fará total diferença.

A campanha tem como objetivo arrecadar:

- Fraldas geriátricas e pediátricas, uma vez que muitos pacientes (inclusive adultos e idosos) que chegam e permanecem internados na Santa Casa precisam utilizar fraldas e não têm condição de adquirir e essas doações são justamente para suprir esta necessidade dos pacientes.

- Roupas de inverno para recém nascidos (pois muitos bebês que nascem na Santa Casa, não possuem roupas adequadas).

- Doação de livros de todos os títulos para a biblioteca da entidade, que serão utilizados para o entretenimento de pacientes e acompanhantes, com foco maior na área da pediatria.

- E aparelho de TV (aquele aparelho que está em total funcionamento e que você não usa) pois dentro do hospital será de grande valia para pacientes e acompanhantes.

As doações podem ser entregues na recepção da Santa Casa ou no Núcleo de Ensino, Treinamento e Pesquisa - NETP, em horário comercial (Rua Padre Toledo, bairro São Sebastião - Barbacena). Outras informações podem ser adquiridas pelos telefones (32) 3339-2415 ou (32) 3339-2400 ou pelos e-mail: gthscmb2015@gmail.com ou comunicacao@scbarbacena.com.br