Todas as notícias

Santa Casa parabeniza a todas as gestantes por este dia dedicado a elas

Marcio Cleber

Publicado em 15 de AGOSTO de 2017 às 11h40



Nesta segunda-feira, dia 15, comemora-se o ‘Dia da Gestante’ data mais do que especial, uma vez que o período da gravidez é muito importante para as mulheres, sejam elas marinheiras de primeira viagem ou não. A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, que é uma entidade referência em materno infantil, trabalha a todo momento, com total qualidade e atenção para que a gestante que chega para um simples atendimento ou para ter seu filho seja atendida como merece, com muita eficiência.

E neste dia, no setor da obstetrícia, presente somente nove mamães sendo cinco que já tiveram seu filho e outras três aguardando o nascimento do filho. Além de atender a gestante que chega para ter seu bebê, a Santa Casa também tem em seu sistema atendimento para aquelas gestantes com gravidez de risco. Só no primeiro semestre deste ano, no setor da obstetrícia foram mais de mil gestantes atendidas para o nascimento de se filho.  

A Santa Casa é um hospital amigo da criança e atende à população dos 51 municípios que integram a Macrorregião Centro Sul. A entidade parabeniza a todas as gestantes por este dia.