Todas as notícias

Alunos de escola estadual cantam para a Santa Casa

Marcio Cleber

Publicado em 19 de DEZEMBRO de 2018 às 09h44



Na manhã da última terça-feira, dia 18, a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena foi surpreendida com uma bela e animada apresentação de Natal realizada pelos alunos da Escola Estadual Padre Mestre Correa. Nas janelas da escola voltadas para o prédio da Santa Casa, cantavam em alto tom músicas natalinas para a Santa Casa. Uma surpresa que emocionou funcionários, pacientes e acompanhantes, e até mesmo quem circulava pela rua naquele momento.

Diante daquele magnífico espetáculo, todos os alunos foram convidados a repetirem toda aquela emoção, mas cantando no jardim interno da Santa Casa. E assim, por uma providência divina, mesmo que por um curto período de tempo, levaram muita alegria e descontração para aqueles que ali se encontravam sejam hospitalizados, aguardando para uma consulta ou em trabalho a serviço da vida. E como não podia faltar no repertório, encerraram aquele tempo de emoção interpretando um clássico do Natal, a música ‘Note Feliz’.

E para surpresa daqueles pequeninos que traziam em seu íntimo a curiosidade de conhecer o setor de pediatria, a diretora Assistencial Marcilene Dornelas levou-os a uma rápida visita pelos corredores da área infantil, o que deixou aqueles alunos muito felizes.