Todas as notícias

CAMPANHA TELE MARKETING 01

Marcio Cleber

Publicado em 27 de MAIO de 2019 às 08h22


A Santa Casa de Barbacena é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, com 160 leitos que presta seus serviços pelo SUS, buscando garantir os recursos que necessitam para manter e ampliar suas atividades assistenciais a mais de 8.500 pacientes mês, sendo destes exclusivamente 5000 crianças; hospital titulado como Hospital Amigo da Criança, é referência materno infantil, dando cobertura assistencial a mais de 750 mil pessoas.

Neste momento está sendo desafiada por uma das piores crises financeiras, faltando materiais e medicamentos no hospital e para enfrentar esta situação e garantir a continuidade do atendimento, precisamos de ajuda da população para as UTIs (Unidades de Terapia Intensiva Adula e Neonatal Pediátrica) e ainda as clínicas de internações como Obstetrícia. Para que possamos continuar realizando os mais de 3000 partos por ano e atendendo a estas de 5.000 crianças, precisamos da sua doação!

Portanto, é para estas áreas que serão revertidas as doações da Campanha TELE MARKETING para compra de materiais e medicamentos.