Todas as notícias

Santa Saúde inaugura Centro Oftalmológico Provida

Marcio Cleber

Publicado em 15 de AGOSTO de 2019 às 08h24



O Programa Santa Saúde, inaugurando o Centro Oftalmológico Provida, traz para seus parceiros uma oportunidade única: Consultas grátis de despistagem de glaucoma! As vagas são limitadíssimas, e as consultas gratuitas acontecem SOMENTE no dia da inauguração do Centro Oftalmológico, no dia 02 de setembro, das 8h às 15h. Ligue e agende a sua consulta. Tel: (32)3339-2411.

                                                 

O Provida - Centro Oftalmológico do Santa Saúde é uma parceria da Santa Casa de Barbacena com membros do corpo clínico da fundação Hilton Rocha, referência na área oftalmológica em Minas Gerais e ofertará à comunidade barbacenense e de toda a região o que há de mais avançado em consultas, exames, tratamentos e cirurgias oftalmológicas.

 

À frente do projeto, o médico Segundo Sixto Hernandez Silva, reconhecido cirurgião oftalmológico de alta complexidade, atual chefe do departamento de glaucoma e também preceptor da cirurgia de catarata e glaucoma da Fundação Hilton Rocha. Ao seu lado, os médicos Jacques Ramos Houly, referência em cirurgias de retina e vítreo, e Maria Emma Camacho, especialista em glaucoma, retina e em cirurgia de segmento anterior do olho.

 

O Provida - Centro Oftalmológico do Santa Saúde tem sede no Programa Santa Saúde, anexo à Santa Casa de Misericórdia de Barbacena, no bairro São Sebastião.