Todas as notícias

Santa Casa promove Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT

Marcio Cleber

Publicado em 20 de AGOSTO de 2019 às 10h52



Com um olhar voltado para a segurança na execução do trabalho de seus funcionários, a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena está promovendo uma reflexão maior com a realização da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho - SIPAT. Abertura oficial aconteceu na tarde da última segunda-feira, dia 19.

 

Flávio Maluf, diretor Geral da Santa Casa destacou a importância de todos caminharem juntos em prol de se preservar a própria saúde.  “A SIPAT vem para reforça o que já se faz diariamente que é desenvolver suas atividades com total atenção para evitar qualquer tipo de problema de acidente de trabalho. Usar os equipamentos de prevenção é de extrema importância para todos”, pontuou.

 

A Diretora Assistencial Marcilene Araújo destacou ‘o quanto é fundamental que nós funcionários façamos a nossa parte. Temos quer fazer da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA um mecanismo de melhoria do nosso ambiente de trabalho”.

 

Dentro da programação nesta terça-feira, 20, e quarta-feira, 21, um trabalho de conscientização sobre o descarte correto dos resíduos hospitalares em todos os setores. Na quinta-feira, dia 22, corte de cabelo das 8h às 12h; argiloterapia das 9h30 às 12h30 e maquiagem das 15h às 19h. Encerrando a programação, Mostra de Talentos na sexta-feira, dia 23, das 14h às 17h.