Todas as notícias

Santa Casa e Vida Baby numa campanha para arrecadar roupas de recém-nascidos

Marcio Cleber

Publicado em 24 de SETEMBRO de 2019 às 07h37



Sabe aquela roupinha que ficou pequena para seu bebê e você não tem o que fazer com ela? Você pode ajudar outras mamães que necessitam vestir seu bebê e não tem condição financeira. A Santa Casa de Misericórdia de Barbacena e a Loja Vida Baby numa parceria de solidariedade estão realizando uma campanha justamente para arrecadar estas roupas que beneficiarão a diversas outras pessoas.

O ponto de coleta é a Loja Vida Baby, localizada na rua Visconde de Carandaí, centro, na antiga Padaria Santo Antônio, que receberá as roupinhas e vai prepará-las e entregá-la para a Santa Casa. São muitas as mulheres que chegam na obstetrícia da Santa Casa para o nascimento de seu bebê e não têm roupinhas para os pequeninos. Esta parceria vem somar a diversas outras ações que a entidade executa dentro de sua área social.

À frente da Vida Baby as proprietárias Fernanda Loschi e Vanessa Loschi. As doações podem ser entregues em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h; e aos sábados das 9h às 13h.