Todas as notícias

Uma semana repleta de atividades sobre o Outubro Rosa

Marcio Cleber

Publicado em 21 de OUTUBRO de 2019 às 07h42



Dentro da programação do ‘Outubro Rosa’ a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena promoveu durante esta semana diversas ações voltadas para a autoestima, para o bem-estar das pessoas, em especial de suas funcionárias. As funcionárias tiveram dois dias de beleza com direito a maquiagens, limpeza de pele e corte de cabelo. E sempre inovando nesta campanha de prevenção contra o câncer, este ano promoveu o ‘Desfile Outubro Rosa’ que aconteceu na tarde da última quinta-feira, dia 17, dentro da própria entidade. 
As candidatas e os candidatos eram funcionários e funcionárias, representando seus setores. Em primeiro lugar ficou a técnica de enfermagem, Sônia de Oliveira Silveira Goulart, que com sua elegância e simpatia conquistou os jurados. Na segunda colocação, Gerusa Gualberto da Silva, do setor de higienização. Uma tarde de pura alegria, de integração e descontração onde a qualidade de vida era o combustível principal. 


Na última semana aconteceram palestras voltadas para o preventivo a importância da mamografia. Um momento de oportunidade para as funcionárias poderem agendar preventivo e mamografia. E durante este mês, a Santa Casa de Misericórdia de Barbacena ganhou uma decoração especial voltada para o Outubro Rosa, despertando nas mulheres a atenção com o se cuidar, visando uma vida de mais qualidade.