Todas as notícias

Cristiane Coelho fala sobre lipo enzimática

Marcio Cleber

Publicado em 28 de FEVEREIRO de 2020 às 08h10



As pessoas nos dias atuais estão com um olhar muito voltado para a beleza estética e, com isso, tem procurado os consultórios de serviços estéticos. Um desses procedimentos muito utilizados é a lipo enzimática e para sabermos um pouco mais sobre este procedimento, conversamos com a farmacêutica esteta, Cristiane Coelho, que é parceira do Programa Santa Saúde. 

O que é a lipo enzimática?

A lipo enzimática é um procedimento minimamente invasivo no qual são aplicadas substâncias capazes de destruírem as células de gordura. Com isso, aumenta-se o contorno corporal e reduz a gordura. Pode ser aplicada no abdômen, nas coxas, partes internas de coxas, flancos, costas e nos braços. Reduzimos a gordura localizada e melhoramos a autoestima do paciente.

Um dos benefícios é esta redução da gordura, doutora?

Sim. Reduzimos a gordura do local onde tem este acúmulo e, com isso, melhoramos o contorno e o aspecto da pele.

É um procedimento fácil de ser executado?

Sim. É um procedimento minimamente invasivo no qual quebramos as células gordurosas as quais serão posteriormente metabolizadas pelo próprio organismo.

Para quem deseja usufruir deste serviço, onde procurar?

Sou parceira do Santa Saúde e você pode fazer seus procedimentos estéticos a preços diferenciados para todos aqueles que têm o Programa Santa Saúde. Ele é o único programa de Barbacena e região que cobre procedimentos estéticos. As pessoas podem estar agendando os horários pelo telefone 3339-2411.