Todas as notícias

Enfermeira coroa Nossa Senhora no Domingo de Páscoa

Marcio Cleber

Publicado em 07 de ABRIL de 2021 às 07h28



A enfermeira Mariana Loschi Teixeira Prudêncio, da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena foi a profissional da área da saúde a coroar Nossa Senhora no enceramento da Semana Santa, na noite do Domingo de Páscoa, dia 4. Ela foi convidada pela Paróquia Nossa Senhora da Piedade representando todos os enfermeiros e técnicos de enfermagem da cidade. A coroação aconteceu no Santuário da Piedade. Mariana atua no CTI Emergencial da Santa Casa.

“Senti uma emoção muito grande. Foi um momento de muita importância e de fortalecimento para continuar a luta em prol da vida. Precisamos muito de oração para superarmos este período da pandemia e seguirmos nossa caminhada”, exclamou Mariana.

"Convidamos uma profissional da área da saúde, como uma maneira de agradecer a todos por tanta dedicação neste momento da pandemia. Que os enfermeiros e técnicos de enfermagem possam se sentirem confortáveis, pois sabemos que muitos deles estão esgotados emocionalmente, uma luta desde o ano passado. Que Jesus e Maria os fortaleçam a cada dia de suas vidas”, pontuou Monsenhor Danival Milagres.