Todas as notícias

Santa Casa realiza homenagem para suas funcionárias

Da Redação

Publicado em 08 de MARÇO de 2017 às 10h15


Rosas foram distribuídas para as mulheres no início do expediente

As funcionárias da Santa Casa de Misericórdia de Barbacena foram surpreendidas no início da manhã desta terça-feira, 8, com uma singela e emocionante homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. Toda uma decoração especial foi realizada no local por onde entram os funcionários. Tantos as mulheres que estavam saindo do plantão noturno, quanto aquelas que chegavam para iniciarem o expediente do dia, receberam rosas.  Tudo isso regado a uma boa música.

Em uma das recepções da Santa Casa também foi distribuídas rosas para as mulheres que estavam deixando o hospital. Para ressaltar ainda mais essas mulheres colaboradoras da Santa Casa, o nome das funcionárias foi destacado em um painel na entrada central. Um momento marcante que deixou o dia ainda mais agradável.

Na avaliação da Diretora Assistencial, Marcilene Dornelas, foi um momento muito válido, pois homenagear essas guerreiras é lembrá-las da importância que ocupam na vida de cada um no decorrer de cada amanhecer; são mulheres que deixam seus lares para cuidarem do outro; deixam seus filhos para amarem os filhos dos outros; deixam sua cozinha para alimentarem outros; deixam suas roupas para vestirem outros, enfim, são pessoas que estão aqui todos os dias cuidando silenciosamente de outras pessoas e que sem o seu cuidar este Hospital não existiria. “Aproveito para agradecer ao produtor de rosas e flores, Mário Raimundo de Melo, que nos doou as rosas que foram distribuídas para nossas funcionárias”, destacou.